Mercadão Escolar

Entrega

::Como fazer seu pedido
:: Formas de pagamento

PEDIMOS QUE MARQUE QUE ESTÁ CIENTE SOBRE ESSE TEMA, POIS É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA NÓS DAR SEQUÊNCIA NO PROCESSO DO PEDIDO.*

*POLÍTICA CONFERÊNCIA DE MERCADORIA PELA TRANSPORTADORA*

Olá, sou do Mercadão Escolar, nossa política de conferência funciona da seguinte forma:

  • Conferir se a caixa está *BEM EMBALADA E NÃO APRESENTE NENHUM DEFEITO COMO: * amassada, mal embalada; perfurada ou molhada, caso esteja, pedir ao motorista para esperar, não assinar o canhoto da nota antes de conferir. *CASO ASSINE E DEPOIS FAÇA A CONFERÊNCIA ENCONTRAR O PRODUTO DANIFICADO A RESPONSABILIDADE SERÁ DO CLIENTE. *

 

  • *CASO ENCONTRE A MERCADORIA DANIFICADA, ENTRAR EM CONTATO CONOSCO IMEDIATAMENTE POR TELEFONE OU POR WHATS, * para que possamos ajudar a resolver o problema. 47 99206-6284 – DANIEL

 

  • *DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

 

  • *DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após este prazo, dentro da garantia, o caso será encaminhado para o fabricante para análise. O prazo que o fabricante terá para solucionar o problema será de 30 dias.

 

  • *AVARIA (ESTRAGO): neste caso, entre em contato com nossa Central de Atendimento para verificar o procedimento.

 

  • *PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO FEITO: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

*CONFERÊNCIA DA MERCADORIA APÓS A CONFIRMAÇÃO DA ENTREGA*

Nós temos o maior cuidado com sua mercadoria, por isso ela é conferida no processo de duas pessoas, uma faz a separação do produto e a outra faz a conferência e embalada os produtos para o envio. Tudo feito com muito amor e carinho.

* ASSISTÊNCIA TÉCNICA: *

Após o prazo de (07) sete dias, caso acontecer defeitos com produtos eletrônicos é feito direto com assistência técnica da marca do produto, sendo que o consumidor terá relatar o problema ocorrido pelo email do SAC e terá que levar em uma assistência dirigida por nós, para ajudá-lo a resolver o problema.

Caso o problema seja de outro produto que não seja ele eletrônico, pedimos que faça um vídeo mostrando o problema e falando sobre o produto, sendo enviado por e-mail do SAC, junto com a nota fiscal.

E-mail : sac@mercadaoescolar.com.br

*SAC*

Em todos os casos, você deve nos enviar um e-mail para o SAC informando o ocorrido. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
E-mail do SAC sac@mercadaoescolar.com.br

Condições do produto para troca ou devolução: Acompanhar a nota fiscal de venda, estar na embalagem original, sem indícios de estrago por mau uso, com todos os acessórios.

Seu carrinho está vazio.

Retornar para a loja